terça-feira, 28 de abril de 2009

Se leve

Essa é a letra de um rap de um querido: Suniarte,
b-boy pela paz e amor universais, e meu mano Sú. Gostei tanto quando ele me mostrou que não pude resistir a postá-la aqui:

“SE LEVE

Eu tô no vazio da noite / Ligado pensando tranqüilo / O que eu sinto? / Será que foi o que eu não tive? / Será que eu não tive? / Já nasci tendo / Não precisei que me dessem / Sabem / Sabem de uma coisa / Eu sei / De duas posso não saber / Pedras a rio / Areia amar / Todo o mundo tá aqui / Dentro da doida da sede da onda / A vida transborda alegria / Desperdiça tristeza / Acumula consciência / Contém 1 g / Pra mim é mais pesado / 10 kg de burrice 10 kg de falsidade / 20 kg de ignorância 30 kg de frieza / 10 kg de felicidade relativa 10 kg de bens materiais / E 10 kg de individualismo / Ou seja 100 kg / 100 nada / Sem mente / Sem sentido / Por isso que eu prefiro ficar / Leve seu peso na consciência / Leve minha neurose / Leve seu carro / Leve o que tu gosta / Leve o que tu tem / Leve o que tu sente / Leve o que tu conseguiu / Leve mais 100 / Se leve / Se pesado / O diabo que te carregue.”

Valeu, mano Sú! Nam-myoho-renge-kyo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário